Depois de muito tempo escrevendo lá uma vez ou outra em um blog, descobri que este tinha uma antecessor com o mesmo nome. Foi ai que resolvi começar o Randomness in series (e prometo que dessa vez vou atualizar todos os dias).
PIC_0194(pixlr)
Essa sou eu e aqui vocês vão acompanhar um pouco dos meus gostos e dos meus delírios.

Essas são algumas das minhas fotos…

Jupiter e a lua

                                                            Essa não tem edição.

DSCF2439(2)Uma das minhas favoritas.

DSCF2728

Outra sem edição.

Bom, é importante que vocês saibam que eu não pretendo fazer esse blog sozinha. Gostaria que todos os leitores enviassem, fotos, sujestões e textos através da nossa page https://www.facebook.com/randomnessneries?skip_nax_wizard=true&success=1 para serem publicados aqui com os devidos créditos. Espero do fundo do coração que gostem do blog.  Talvez eu poste mais alguma coisa hoje, se não vai ficar para amanhã mesmo. Até mais, pessoas o/

Sobre lenoralopes

Fotógrafa, gaúcha, fan do batman
Esse post foi publicado em Sobre mim. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para

  1. Anita Siqueira disse:

    Já gostava do teo outro blog agora está ainda melhor!

Deixe um comentário

