Inspiração: Antonio Rodrigues.

Hoje vamos falar de um fotógrafo que eu conheci no face e que eu realmente admiro muito o trabalho: Antonio Rodrigues.

O Antonio fotografa desde criança, é tem um talento nato para a coisa. O que eu mais gosto nas fotos dele é o fato de que na maioria não existem muitos efeitos nem filtros por trás da imagem. É só a beleza natural do momento (nada contra fotógrafos que “pesam” as fotos, inclusive eu faço isso).  Enfim, acho as fotos dele bem interessantes, e o estilo faz bem o meu gosto.

Olha só algumas fotos dele…

1

2

3

4

5

Quem gostou acessa lá o flickr do Antonio ( http://www.flickr.com/photos/68026922@N03/ ). Vale a pena dar uma conferida.

É isso ai, povo. Até a próxima o/

Sobre lenoralopes

Fotógrafa, gaúcha, fan do batman
Esse post foi publicado em Inspiração, Mundo da fotografia e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

